09 março, 2016

Os berloques da Lorry Charms

Olá meninas,

Hoje quero apresentar a vocês a loja mais linda que conheci de berloques no Instagram, a Lorry Charms.

Pra quem já me acompanha, sabe que tenho a minha pulseira da vida pois já postei ela aqui. Sempre estou completando com berloques sobre o que sonho, o que já passei e o que foi inesquecível para mim, e com isso descobri essa loja onde tem SONHOS em forma de pingentinhos, e o melhor, de prata!!

Lá você encontra diversos modelos e cores de berloques, as pulseiras e as travas, tudo de melhor qualidade e preço maravilhoso.

Recebi a Minnie onde há detalhes de strass de cor pink no lacinho e bolinhas em toda sua frente ficando um charme, as argolas são super reforçadas e resistentes, tanto a que passa a pulseira quanto a que segura o pingente. 



A loja Lorry Charms nos proporciona o maior conforto para o recebimento da peça, com muito cuidado e amor aos clientes os berloques chegam embalados na caixinha do Correio, e quando você abre, seu berloque ainda esta dentro de um saquinho de plástico que vem dentro de um saquinho amarradinho, uma graça não é mesmo ??



Na hora que abri meu coração foi a mil, ele é muuuito mais lindo na mão, na pulseira, pessoalmente. Garanto que vocês vão se apaixonar por cada um que há na loja e se preparem para surpreender quando o seu pedido chegar !!



Quero agradecer a Loja Lorry Charms pelo seu excelente atendimento, seu carinho pelo consumidor e pela ótima qualidade que trabalham.


Venham conhecer um pouquinho desse mundo de Charms e Berloques na Lorry Charms.

Os valores variam de 30,00 a 180,00 reais, são de prata 925 e chegam super rápidos, uma ótima dica para presentear quem você considera especial.


Facebook: Lorry Charms
Instagram: @lorry.charms


Monte a sua pulseira da vida e conte sua história da maneira mais divertida possível e relembre momentos especiais olhando para um charmoso pingente.

                                                                        Grande beijo,
                                                                     

7 comentários:

  1. Que pulseira mais linda! ♥
    Amei o saquinho preto que os berloques vem, muito fofinho.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, seja bem vinda.
      É super fofo como eles vem né ? s2 s2

      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  2. Amei, muito fofo e parece ter uma qualidade ótima, e o cuidado na entrega é tudo !

    Super Beijo - Blog Mayara Lopes
    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca fofo nisso, amei de mais a loja, SUPER RECOMENDO. Claro que o cuidado é tudo né ? é uma perfeição.

      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  3. Lindos os berloques eu amo o mikey acho fofo tenho varias blusinhas com a minney ! show. https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/05/quinze-postagens.html?showComment=1464198088469&m=1#c1273950836658458930 Beijos ^^ ♥

    ResponderExcluir
  4. Lindos os berloques eu amo o mikey acho fofo tenho varias blusinhas com a minney ! show. https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/05/quinze-postagens.html?showComment=1464198088469&m=1#c1273950836658458930 Beijos ^^ ♥

    ResponderExcluir
  5. Péssima indicação. Essa mulher é uma golpista. Ela fez compra com uma pessoa do grupo do face que participo, recebeu o produto e não pagou. Quando fomos perguntar se ela ia dar mesmo calote, ela apagou o face pessoal e também o face da loja.

    ResponderExcluir

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo