18 fevereiro, 2016

Resenha: Máscara para cílios Dailus

Olá meus amores,

Eu sempre fui apaixonada pelos batons líquidos da Dailus, praticamente tenho uma coleção deles aqui em casa, porque toda vez que lançam uma cor nova eu vou ver e já quero pra mim, nunca tinha comprado nada sem ser os batons e foi quando decidi experimentar uma máscara de cílios da marca.

Pra quem me conhece sabe que sou apaixonada em rímel e não saio de casa sem, eles dão um UP no meu dia, e adoro. 

Eu comprei a Máscara de cílios Extra Longo e Curvado, experimentei, e gente, super aprovo, eles ficam longos e super modelados.




O que tenho a dizer sobre ? AMEI !!
Já conhecem a marca meninas ? Se não, vocês não sabem o que estão perdendo!!

                                                                       Grande beijo,

4 comentários:

  1. Eu gosto bastante dessa mascara.
    é uma das minhas queridinhas.
    estou seguindo =D
    um super beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa, seja bem vinda linda.
      Essa máscara é ótima mesmo né.

      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  2. Que mascara maravilhosa, adorei! Se tem uma coisa que eu amo é masca de cílios! Vou dar uma procurada aqui na minha cidade. Um beijo grande ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, eu também amo máscara de cílios, pretendo fazer uma resenha de todas que eu tenho e sinceramente, essa está sendo a minha predileta, procure mesmo que você vai amar s2
      Eu amei !!

      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo