19 fevereiro, 2016

Minhas comprinhas Vult

Olá minhas princesas,

Esses dias fui em uma loja para comprar algumas maquiagens para mim, me apaixonei de verdade por tudo que vi. Vult Cosméticos é uma marca de maquiagens que eu AMO, sinceramente tem um pigmento excelente tanto em sua base quanto em suas sombras e batons e sem contar que deixa a pele super uniforme e pronta para arrasar.

O que comprei:

- Sombra; um tom maravilhoso de rosa, eu ainda não tinha essa cor então fiquei muito feliz por achá-la . Cor MA 05




- Essa paletinha é maravilhosa, eu amei as cores e dá para fazer MUITAS makes com ela, como mostra a foto a seguir a pigmentação é excelente, desde a mais escura até a mais clarinha que pode ser usada para dar uma iluminada a baixo das sobrancelhas. Cor 01/Diva




- E a base, é incrível como ela se adapta na pele com tanta facilidade, sem contar a textura que fica, macia, com aspecto de pele SUPER hidratada. Cor 01




Esses foram os produtinhos Vult que comprei, super recomendo. Vocês já usam ou conhecem a marca ? me contem !!

                                                                     Grande beijo,




4 comentários:

  1. Amo vult, resenho bastante coisa deles, a parceira do blog sempre me da produtinhos..

    Beijos!

    www.karolcaldas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é excelente não é mesmo ?? Amo também rs
      Bem vinda!!
      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  2. Também tenho essa paletinha kkkk não consigo largar!!!!

    ResponderExcluir

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo