17 fevereiro, 2016

Minha penteadeira dos sonhos ♥

Olá meus amores, como estão ?


Chegou o dia de apresentar a minha penteadeira, para quem me acompanha sabe como eu sonhava em ter uma no meu quarto. Depois de muita procura entre cidades vizinhas, internet, carpinteiros para fazer uma, achei em uma loja de MDF (gente eu piro lá) na cidade ao lado, a loja se chama Arte em MDF. Foi amor a primeira vista.
Meu quarto é pequeno, então eu não poderia comprar aquelas penteadeiras estilo camarim ou até mesmo aquelas grandonas estilo antiguinhas.

Então bora conhecer a maratona da penteadeira da Ana ?

Bom, foi eu, minha mãe e meu melhor amigo (gente 21 anos de amizade ) em Pouso Alegre, cidade vizinha, para comprar a tal penteadeira.
(Já tinha visto na loja no dia anterior e me apaixonei por ela, foi amor a primeira vista )
Até que comprei, era do tamanho ideal para o meu quarto, parece até que foi feita para mim. GENTE, na hora de colocar no carro foi um terror, ela não era tão pequena assim como imaginei não kkkk, a moldura do espelho e as gavetinhas eu coloquei no porta mala porém ela não coube, foi ai que começamos a luta para colocá-la dentro do carro.
Depois de tanto: "- tira, coloca de novo, põe ao contrário" no fim deu certo.
Meu amigo veio só um pouquinho apertado (só um pouquinho mesmo kkk) mas chegamos.


E sim, uma perna veio saindo pra fora da janela kkkk

Chegando em casa já fui direto ao vidraceiro para colocar o espelho, a ansiedade tomou conta né, era uma Sexta-Feira 17:45 mais ou menos, fui correndo para dar tempo de ficar tudo pronto no Sábado, e ficou 

Sábado fui escolher a cor da tinta que ia pintá-la, escolhi da marca Suvinil cor Rosa Choque. Você escolhe naquela paletinha de cores que eles têm, e eles misturam até dar a cor certinha que pediu.


E vamos pintar, pirar e ficar rosa.



Os puxadores escolhidos foram ? 


Fiquei das 14h até as 22h pintando, dei duas demãos de tinta, dá muito trabalho sim, muito detalhinho, tem que esperar secar para pintar de novo e não pode secar no sol.

Terminou, eba !! Vamos montá-la no quarto 





E essa foi a minha penteadeira escolhida com muito amor. 

Foi comprada na Loja Arte em MDF onde junto com a penteadeira comprei as duas letras (iniciais do meu nome) que coloquei em cima da mesinha. Lá tem MUITAS novidades, desde caixinhas para guardar esmaltes, bijuterias, enfeites de mesa, quadrinhos, até peças maiores como a penteadeira, banquinhos, divisor de ambientes e muito mais (peças cruas e pintadas). Se jogue nas cores e na criatividade.


Gostaram da minha penteadeira Pink meninas ? Um dos meus sonhos foram realizados e se quiserem saber dos outros é só clicar aqui !!

                                                                      Grande beijo,

12 comentários:

  1. Que maravilhosa! Ficou linda nesta cor e a escolha dos puxadores deu um ar super romântico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, ficou linda né, a cor é a que eu sempre quis mesmo e os puxadores eu conheci pela vendedora da loja que na hora que me mostrou eu já não pensei em outro.

      Obrigada pelo carinho,
      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  2. Anaaa, ficou tão liiiindooooooooooooooooooo *o*

    QUUUERO!
    Seu quarto é uma fofuuura, meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho jaque, que bom que gostou.
      Eu estou AMANDO s2 s2

      Vou fazer um tour pelo meu quarto em breve estará aqui !!
      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  3. Ficou super linda, valeu todo o trabalho e seu amigo vir apertado kkk Seu cantinho é muito fofo amei cada detalhe !

    Super Beijo

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ma, ele veio super apertado messsssmo kkkkkkkk

      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  4. Ana que linda sua penteadeira *---* Eu adorei esse tom de rosa, acho que agora quando a pessoa entra no seu quarto a primeira coisa que vê é ela né? kkkkk meu quarto não é tão grande e nem tão pequeno, até tem espaço pra colocar, mas ai teria que tirar o guarda roupa e botar em outra parede( e iria dá trabalho!) e você comprou ela '' crua'' mesmo né? eu não tenho essa coragem porque tipo, eu ia ficar MUITO agoniada pra colocar o espelho e pintar logo, por isso iria preferir uma já pronta
    Beijooos <3
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana, esse tom de rosa ficou perfeito nela, procurei muito na internet penteadeiras coloridas para ver como ela ficaria e cheguei ao tom de rosa. Quando entra ela é a primeira a ver e a chamar atenção kkkk e comprei crua sim, nossa me desesperei também, nunca acabava de pintar e morria de ansiedade para colocar no meu quarto ...

      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo