14 fevereiro, 2016

Havaianas, o conforto que os pés merecem !!

Olá meus amores,

Hoje decidi fazer um post diferente contado a minha experiência com a marca Havaianas e mostrando alguns modelos lindos que a marca tem.
No começo quando estava naquela bendita fase do crescimento, eu não tinha a minha tão sonhada Havaianas por conta da numeração ser 33-34 ,35-36 e assim por diante. Gente, juro, elas não serviam, ou ficavam pequenas ou ficavam grandes.
Até que ? UM DIA SERVIU e para tudo, fui direto na Havaianas de onça, coloquei no pé, aquele conforto tomou conta e não pensei duas vezes para comprar. Vale a pena cada centavo pago, tenho ela faz uns 2 anos. SIM DOIS ANOS, nunca arrebentou, estragou ou qualquer coisa do tipo, ela esta super cuidada e não parece ter toda essa idade.

Hoje tenho 3 Havaianas e pretendo comprar mais umas, ah, a coleção toda kkkk
Eu não tiro do pé, tenho um sério problemas com bolhas pois meu pé tem a pele fina demais então qualquer chinelinho me machucava e ela não, parece que foram feitas para mim.

A minha paixão do momento é a minha Havaianas PINK com o detalhe de coroinha que escolhi na loja própria da marca.


E abaixo colocarei algumas inspirações da marca, sério, endoidei e quero todas:

Claro que não pode faltar a Havaianas dos homens né ? Que da mesma forma são maravilhosas.
Havaianas arrasa não é mesmo ? 
Para conhecer um pouco mais das coleções da Havaianas segue o link da Loja Havaianas e divirta-se .

                                                            Grande beijo,


10 comentários:

  1. Ana estou in love com a sua havaianas eu também amo,aqui em casa só usamos havaianas.
    Beijos
    rafamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa, fiz ser a minha cara kkkk
      Havaianas é top, eu amo e não troco !!
      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  2. Ana estou in love com a sua havaianas eu também amo,aqui em casa só usamos havaianas.
    Beijos
    rafamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa, fiz ser a minha cara kkkk
      Havaianas é top, eu amo e não troco !!
      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  3. Amo havaianas. Para mim melhor conforto não há. Ana esta pink é muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Havaianas é demais mesmo né Aline ?? e a pink eu que escolhi como ficar, você pode montar uma do seu jeito !!
      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  4. São lindas suas inspirações, e realmente, havaianas não tem comparação no quesito conforto ! Adorei seu post Ana *-*

    Beijos

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. minha esposa me pisa só para eu ficar todo cheio de marcas das havaianas dela.
    adoooooooooooooorooooooooooo.

    ResponderExcluir

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo