10 fevereiro, 2016

DIY - Porta Batons


Olá meninas,

O carnaval passou, e como muitas pessoas dizem, agora sim 2016 !!
Depois de toda essa curtição, bagunça, coisas jogadas para tudo quanto é lado chegou a hora da organização e para isso vim trazer um DIY super legal para vocês de um porta batons feito com aquela caixinha de propaganda/que vende cigarros. 
(fumar faz mal a saúde, comece 2016 de bem com a vida).

Vamos lá ?

1º PASSO:
Materiais necessários:


1º- Caixinha que vende os cigarros (em padarias, 24h, depósitos de bebidas tem)
2º- Tinta para artesanato da cor que preferir
3º- Pincel
4º- Cola branca Ateliê
5º- Enfeitinhos para dar aquele toque final

2º PASSO: Pinte toda a caixinha com a tinta para artesanato, dê quantas demãos for preciso e espere secar. (eu dei 3 demãos de tinta na caixinha)
4º PASSO: Depois de totalmente seca você vai aplicar a cola com ajuda de um pincel nas beirinhas como mostra a foto a seguir, e cole o seu enfeite. (eu usei uma fitinha de onça que você encontra em armarinhos)

5º PASSO: Está pronto o seu porta batons.


Ficou super charmoso no meu quarto e organizei um pouco dos meus batons, coloquei no porta batons apenas os que mais uso. Ainda tenho mais, porém guardo em uma "panelinha".

Espero que tenham gostado,
                                                                     Grande beijo,

4 comentários:

  1. Amei Ana *-* Vou ver se consigo achar uma caixa dessas e vou usar para organizar os batons da minha penteadeira !

    Beijos.

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar super lindo, depois me conta ta ?
      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  2. Ficou muito fofo!! Adorei, ajuda bastante na organização e preservação do batom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathália, pelo elogio. Ajuda muito mesmo, eu estou adorando o meu.
      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo