18 fevereiro, 2016

Diário: Uma semana para volta às aulas - parte 5 !!

Boa noite meus leitores como estão ?

E hoje tem mais um dia do "Diário: Uma semana para volta às aulas"


Quinta-Feira 18-02-2016

Lembra que no diário passado eu tinha dito que hoje teria muitas coisas legais ? então.
Não deu certo mais ): 
Amanhã seria o dia em que eu iria comprar meus materiais da Odontologia e depois ia para a casa do meu namorado passar o final de semana lá e com isso hoje traria dicas de como arrumar a mala, o que eu levo, essas coisinhas. Mas...mudamos a rota, ele que vai vir pois não vou comprar o material mais kkk

Também fiquei por conta da minha alergia, tenho rinite e sinusite e por isso fiquei a maioria do tempo de hoje deitada porque gente, estava tenso hoje, minha cabeça dói demais..
Alguém ai tem ? Mas graças a Deus agora está melhor 
 

Bem, meu dia foi isso, mais tarde vou fazer a massagem modeladora que eu já faço e fazer posts novos  

Minha ultima semana de férias é quase sempre a mesma coisa, eu prefiro muito curtir minha casinha e ficar quietinha, porque depois que começa as aulas ai sim não tenho tempo para nada. Então bora aproveitar esse finzinho pra poder descansar bem e voltar às aulas com tudo !!

AHH! Uma novidade é que meus cartõezinhos do blog estão prontinhos.

Amanhã tem mais amores  

                                                                   
Grande beijo,

Um comentário:

  1. Ficaram lindos seus cartões <3 Muito fofo !

    Super Beijo

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo