16 fevereiro, 2016

Diário: Uma semana para volta às aulas - parte 3 !!

Olá meus amores,

Chegou a hora de mais um "Diário: Uma semana para volta às aulas" esse saiu um pouquinho atrasado por conta da academia kk

Terça-Feira 16-02-2016

Bom, hoje foi o dia de fazer as unhas dos pés e das mãos, antes eu não fazia unha da mão toda sema não e dos pés era de 15 em 15 dias (sério, pé é pé)
Sempre mantive a regrinha dos 15 dias para o pé e das mãos decidi fazer toda a semana e manter ela super lindinha. Semana passada por conta do carnaval eu tinha feito de vermelha com a filha unica de azul e francesinha com uma âncora (por conta da minha fantasia de marinheira) e essa semana eu fiz de rosa com a filha unica branquinha e poás rosa da cor do esmalte mesmo.

Para quem não chegou a ver, essa foi a minha unha do carnaval:
e dessa semana:
Usei os esmaltes da Risqué 
Unhas prontas ? bora fazer posts para o blog.
Liberei ainda hoje o post: Truques infalíveis para o dia a dia - edição para as mulheres !!
Passei o resto da tarde editando algumas fotos, fazendo planejamento para o blog e montando alguns posts.

Inclusive, um que vai ao ar amanha (Post Bônus) é em relação a batalha que participei sabem ? então, eu ganhei a batalha e amanhã contarei tudo para vocês !! E pra quem não sabe, é só acessar aqui, e acompanhar como foi tudo isso.

Voltando ao meu dia, ainda voltei para a academia, depois de uma semana parada por conta do carnaval, hoje voltei com tudo. O treino foi apenas de glúteos pois irei amahã e quinta então foi dividido meu treino:

Hoje - Glúteos
*Quarta-Feira (amanhã) - Quadríceps 

*Quinta-Feira - Posterior (sem malhar glúteos)
Agora cheguei, terminei o post do diário e partiu comprar a janta, estou morrendo de fome kkk (novidade né)

*as fotos não ficaram tão boas hoje não sei porque, tentei dar uma melhorada mas deu certo 

Bem, amanhã se Deus quiser terá mais um Diário, não queria que chegasse não porque isso só mostra que minhas férias estão acabando (kkkkk) mas quero que chegue para dividir tudo com vocês (indecisa não ?!)

                                                                     Grande beijo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo