15 fevereiro, 2016

Diário: Uma semana para volta às aulas - parte 2 !!

Olá meus amores,

Hoje tem mais um "Diário: uma semana para volta às aulas" 

Segunda-Feira 15-02-2016


O meu dia na verdade começou quando deu meia noite para o dia de hoje.
Fiquei vendo filmes e comendo pipoca ? nããão !!!!! Fiquei no computador fazendo posts novos para o Blog (ebaa ) e um deles já foi liberado aqui, se você ainda não viu, é um post onde eu falo 50 Fatos sobre mim !! 

Também fiquei assistindo vídeos de maquiagens para ver se consigo aprender mais algumas coisas e gente, a minha penteadeira está sendo o maior sucesso, muito mais fácil para eu me organizar e me maquiar.
(Eu cortei a foto um pouco porque estava de pijama, como disse, estava aprendendo algumas técnicas e era de madrugada então não ia colocar roupa kkk)
(Bônus (kkk) ainda fiquei brincando no Snap tarde da noite, tem jeito comigo não.)

-Há, é férias, posso dormir tarde e acordar tarde, não tenho nada pra fazer amanhã cedo mesmo (certo ? não, errado)
Tudo tem que acontecer nesse dia que você dormiu dando bom dia para as galinhas, 8h da manhã já estava de pé e pra que ? enfrentar uma serra (estrada de terra para ajudar) para ir a uma cidadezinha ao lado (chegava em Ubatuba mas não chegava lá) fazendo companhia para o meu pai para ir, buscar um documento e voltar.
15km de tortura (kkkk) tanto de buraco e curva "sem or" 

Não tirei foto da cidadezinha pois onde fomos era bem no comecinho então não tinha nada de legal lá para eu tirar foto e compartilhar com vocês.

Depois dessa "longa" viagem, cheguei em casa e ? dormi, dormi muito kkkk para compensar o sono perdido da madrugada.

Gente, na hora que acordei não fiz nada de diferente não, peguei o computador para postar o Post 50 Fatos sobre mim e começar o Diário e também no finzinho da tarde fui resolver alguns assuntos pessoais.

Estou trabalhando bastante essa ultima semana de férias no Blog pois não sei como vai ser a volta às aulas, quero deixar tudo organizadinho aqui e com vários posts legais prontos para ir só liberando.
Minha mãe é professora e hoje vou ficar com ela na escola para enfeitar algumas coisas de lá (porque nem gosto de artesanatos né ? )

Bem, é isso meu dia de hoje.

(Ah! fui ver algum lugar onde possa fazer cartõezinhos de visita para o Blog porque eu tinha mandado fazer mas a loja durante 3 semanas só dizia ? nossa ainda não está pronto, esqueci. Muita falta de respeito com as pessoas e isso me atrasou um pouco, vou ver onde posso fazer aqui e quando estiver prontos postarei fotos)

Amanhã tem mais 

                                                                       Grande beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo