14 fevereiro, 2016

Diário: Uma semana para volta às aulas - parte 1 !!

Olá meus amores,
Vocês já retornaram às aulas ? Pois bem, as minhas aulas retornarão dia 22 ainda desse Mês e então resolvi fazer um diário dessa última semaninha de férias. Para quem não sabe faço Odontologia, e estarei cursando o 3º ano de faculdade esse ano, 5º período no momento, e quero aproveitar essa última semana de "folga" para dividir os meus dias com vocês meus leitores.

Domingo dia 14-02-2016

Gente, hoje sinceramente fiquei por conta do meu quarto, para quem ainda não sabe o meu sonho sempre foi ter uma penteadeira e agora com o blog aumentou ainda mais essa vontade. Depois de tanto procurar na minha cidade e na cidade ao lado eu consegui encontrar uma linda e com preço ótimo. Vou fazer um post sobre ela contando os detalhes.
Depois que passei o meu sábado todinho pintando (juro, achei que não seria tão cansativo) esperei de um dia para outro para secar bem e colocar no meu quarto. 
E chegou o dia para monta-lá no meu cantinho.
Meu quarto é minusculo e já tem "bastante" móveis pro tamanho dele, ai que eu parei e pensei: - Ops! onde eu vou colocá-la ? ai foi a hora de tirar móvel, por móvel, muda de lado, limpa não sei o que e até que ajeitando tudo ficou muito lindo.

(amores, as fotos que tirei foi mais a parte que mudei mesmo pois ainda vou fazer um room tour por aqui)

Parte do meu quarto antes:
 (A claridade da janela não me ajudou com a foto, por isso saiu esbranquiçada)


Metade do meu quarto agora :





Obs: A foto da penteadeira toda ainda será surpresa, o post dela está por vir, aguardem 

Junto com a penteadeira eu comprei duas letras, as iniciais do meu nome, o A e o J.
Depois de todo o quarto já organizado fui pintá-las (juro, quero férias de tintas kkk)
Ficará em cima da penteadeira, quando soltar o post vocês vão vê-las 

Meu dia foi praticamente isso, arrumação total.
Agora fiquei trabalhando na escrita do post para soltar no horário combinado e pesquisando, escrevendo e colocando no papel posts novos que vem por ai e amanhã tem mais !!

                                                               Grande beijo,


2 comentários:

  1. Amei sua penteadeira e as letras aguardando o tour ! E adorei conhecer um pouco mais sobre seu cantinho super fofo <3

    Beijos

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ma, o Room Tour vem em breve e será bem legal, vou mostrar com mais detalhes para vocês o meu cantinho predileto da casa s2

      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo