22 fevereiro, 2016

Coleção PicNic Chic By Impala

Olá meus amores,

A Impala está de coleção nova, sempre inovando suas cores e trazendo riqueza às unhas.

A coleção PicNic Chic foi inspirada no cenário de piquenique e trouxe 6 cores cremosas, vibrantes, leves e despojadas com muito glamour para os dias de verão ao ar livre.

Os pincéis flat está disponível em toda a coleção, facilitando a aplicação e permitindo uma melhor cobertura.
A foto a baixo mostra como é o pincel hoje e como era antes.
E vamos para a coleção 







Qual a cor combina mais com você ? Com certeza a minha cor predileta é a pink - Limonada Rosa.

                                                                        Grande beijo,


10 comentários:

  1. Amei todas as cores, mas a cor AR LIVRE e BISCOITINHOS me encantara ! Que post top, arrasou mais uma vez <3

    Super Beijo

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ma, os dois juntos devem ficar lindas ...

      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  2. Nossa, amei esse azul "Vamos ao Parque" que delicado <3


    Fluorescente.co

    ResponderExcluir
  3. Lindas as cores! Amei!!!

    Beijos
    rafamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né Rafa, um charme total.

      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  4. Aiiiiii meu Deus! Que cores mais lindas! Quero todas! Me apaixonei pelo "Ar Livre", "torta de amora" e "vamos ao parque! ����
    Beijos linda, amei teu blog! Muito lindo ������
    www.peqenaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina <3
      As cores estão super lindas né !!

      Grande beijo e obrigada pelo carinho, Ana Julia

      Excluir
  5. Limonada rosa e toalha xadres, QUUUUEROOOOOO!
    Que liindaaas.
    Como eu só passo esmalte rosa e vermelho, os outros eu acho que não compraria não hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou APAIXONADA na Limonada Rosa, eu com meus rosas né kkkkk
      Eu misturo, adoro qualquer cor, neon, nude, branquinho, tudo vale kkkk

      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo