18 fevereiro, 2016

Batalha encerrada !!

Olá meus amores, como estão ?


Vocês se lembram da batalha que estava participando onde meu ralador porta brincos participou ? Se você não se lembra ou é nova/novo por aqui, é só acessar aqui, e você entenderá um pouquinho do que é essa batalha.

Se lembrou ? Então vamos ao que interessa.

Hoje venho com grande alegria contar que fui a vencedora da batalha e quero agradecer a vocês pelos votos, torcidas e ajudas, para que eu pudesse ser a vencedora dessa batalha.
Foi muito incrível para mim poder participar, com menos de um mês de Blog pude passar para muitas outras pessoas o meu DIY onde ajuda muito na organização (não é mulherada ?) eu amo o meu porta brincos e sei que muita gente também gostou e vai fazer.

O que vou ganhar: Bem, pra quem não sabe a ArtTeen é marca de produtos da Acrilex especializada em customização, e com isso concorri a um kit de produtos da marca. Assim que chegar postarei tudo para vocês.

Quando saiu o resultado: A batalha terminou dia 12-02-2016 em uma Sexta-Feira e o resultado foi dado na Segunda-Feira
Com 70% ganhei a batalha.
Então é isso meus amores, agradecer muito a vocês, pois só venci por causa de vocês !! 

OBRIGADA  

                                                                         Grande beijo,


Um comentário:

  1. Parabéns por vencer essa batalha e se prepara que você ainda vai vencer muitas !

    Super Beijo

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo