20 fevereiro, 2016

As gargantilhas que voltaram com tudo!!

Olá meus amores, 


Com certeza você já usou ou já viu aquelas gargantilhas (ou coleira) que era sucesso na década de 90, mas a moda é algo divertido onde passam muitas coisas e depois de um certo tempo você olha e fala: " - Como fui capaz de usar isso ? Eu nunca mais usaria uma coisa dessa " só que ai que entra o x da questão, o divertido é voltar ao tempo com a qualidade e diversidade do que tempos hoje.

O acessório gargantilha, hoje é dividido em duas maneiras, o rígido e o flexível.

O rígido, são aquelas peças mais trabalhadas que aparecem bastante com a personagem Atena da atriz Giovanna Antonelli.
Liso, dourado e com uma peça metálica, podendo se encaixar em uma festa ou com um look urbano, além de elegante a personagem é bem prática fazendo com que encaixe perfeitamente em seus looks.
Esse tipo de peça você encontra com pedras, lisas, dourada, prata, trabalhadas e vazadas.



E também as peças flexíveis que são as de nylon preto que se encaixa perfeitamente ao pescoço passando a impressão de ter uma tatuagem ali, as de fitinhas de camurça que são lindas, algumas tem até pingentinhos e coloridas e as de corrente que são um charme total.
Você pode usar como quiser, desde sozinhas ou com vários colares.


E vocês ? aderiram a essa moda das gargantilhas ?
Eu amei e quero algumas pra mim.

                                                                      Grande beijo,

5 comentários:

  1. Bacana, outro dia postei sobre as gargantilhas na minha fanpage.
    Alguns modelos até usaria, acho bonito.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeane, bem vinda.
      é mesmo ? vou visitá-la, é super bonitinha essas gargantilhas né.

      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  2. são Muito estilo!!!! <3


    www.blogdathataramos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa tendência. Já tenho o meu s2 e quero muito mais s2
      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  3. Essa tendência é tudo de bom, traz total personalidade ao look, amo os modelos que a Gio Antonelli usa, ela é diva ! Post demais <3

    Super Beijo Linda

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo