15 fevereiro, 2016

50 Fatos sobre mim

Olá meus amores,

Decidi fazer um post diferente hoje que é ???? 50 Fatos sobre mim, ebaaa...
E enquanto não tenho um canal no Youtube decidi trazer as coisas de lá para o blog, como essa dos 50 fatos sobre mim e muitas outras coisas legais que vão vir por ai ... hmmm.


Querem me conhecer um pouquinho mais ? Então continue lendo e divirta-se !!

1- Sou super ciumenta
2- Perfeccionista 

3- Morro de medo de agulhas
4- Mas tenho 3 piercings -ops!
5- Meu cabelo era quase preto
6- Sou nervosa
7- Amo artesanato
8- Amo customizações 
9- Amo pink
10- Já tive o quarto roxo
11- Faço odontologia
12- Estou aprendendo algumas maquiagens depois da criação blog
13- A louca por sapato
14- A louca por roupa
15- Faço academia
16- Mas não deixo de comer -ops! (2)
17- Amo batata frita com bacon e strogonoff
18- Demoro para me arrumar
19- Durmo atoa kkk
20- Sou determinada
21- Sou romântica (até demais né amor ?)
22- Namoro a quase 2 anos com meu colega de faculdade 
23- Amo dar susto nos meus amigos e família 
24- Amor maior por tudo que é de chocolate (páscoa ta chegando, ai ai ai)
25- Tenho 3 cachorrinhas que moram dentro de casa (sim uma é gigante kk) 
27- Amo ursinho de pelúcia
28- Amo ganhar rosas 
29- Amo ganhar presentes (quem não ?)
30- Não saio sem rímel 
31- Amo a série The Walking Dead  
32- Passei de primeira na auto escola (aeee Ana, você venceu seu medo )
33- Já comprei coisas que nunca usei (juro que não faço mais isso...ta bom, só as vezes rs)
34- Tenho a coleção dos Minions do McDonald's (e sim, comi os 14 lanches kkkkkk não de uma vez, claro!) 
35- Amor por açaí com leite condensado e leite em pó
36- Passei 8 anos sem ir à praia
37- Não consigo deixar a manicure passar lixa no meu pé (eu tenho cócegas então eu mesma passo  kkkk)
38- Sonho em ir para a Disney
39- Meu caderno da faculdade é da Barbie
40- Fui para o 3º ano de Odontologia
41- Já quis pintar meu cabelo de ruivo natural (o que acham?)
42- Ganhei a minha penteadeira 
43- Sou madrinha de consagração 
44- Amo viajar
45- Quero conhecer o mundo
46- Quero ter um casal de filhos
47- Quero casar na igreja com um vestido de princesa (juro que tem salvo no computador kkk)
48- Uso lencinhos umedecidos de neném  para limpar o rosto 
49- Não sei fazer delineado gatinho (mas eu vou conseguir uma hora)
50- Não sei acender/riscar um fósforo e isqueiro (morro de medo)

Bônus: Odeeeio barata.

E esses foram os 50 fatos sobre mim. E vocês ? me contem aqui alguns fatos sobre vocês, vou adorar conhecê-los melhor.

                                                               Grande beijo,


6 comentários:

  1. Sou muito parecida com você nas características *-* O n° 1 então nem se fala, sou hiper ciumenta e amo pink <3 Amei o post Ana sua linda !

    Beijos

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ma,
      Ciumes quem não ? kkkkkkk
      O que é nosso é nosso e pink, há o pink, é vida !!

      Beijos linda ♥

      Excluir
  2. Adorei mais conhecer sobre ti, aliás, temos várias coisas em comum! E nem vou citar aqui, se não vou colar quase uns 50% do post aqui, hahah. Um beijo grande ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, é tão legal saber que há outras pessoas com várias coisas em comum kkk.
      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada linda, é bom saber que há tantas pessoas assim identificando comigo.
      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo