25 janeiro, 2016

Minha pulseira da vida !!


Olá meninas,

Sempre tive vontade de ter aquela pulseira da vida, que com o tempo, com as lembranças, com os momentos, vamos enchendo com aqueles berloques SUPER fofos. Comprei a minha na Loja Morana Acessórios que tem perto da minha cidade e eu não tenho o que reclamar, eu AMO a minha pulseira e meus berloques.

Venham conhecer:


Minha pulseira ela não é de prata, é banhada a ródio. Eu no começo achei um pouco ruim pois queria a de prata, achei que escureceria e pelo contrário, faço tudo com ela, tomo banho, lavo as mãos, mexo com água e já fazem 2 meses que tenho e até agora ela continua intacta, claro que tenho meus cuidados como por exemplo seco sempre que esta molhada.


Meus berloques vou colocá-los na ordem que comprei e vou falar um pouquinho do significado de cada um.

Avião (Banhado a Ródio): meu avião foi o seguinte, no dia que comprei a pulseira, não tinha muitas variedades de berloques e me apaixonei por ele, o significado pra mim é lembrar sempre que posso sempre voar mais longe como um avião, ir a qualquer lugar, subir sempre !!


- I Love You (prata): Esse berloque tem um significado enorme pra mim, e ele dedico a Deus em primeiro lugar, Meus pais e todas as pessoas que sempre quiseram meu bem e estiveram e estão ao meu lado.


- Meu separador de berloques (Aço): Eu apaixonei no dia que eu vi, de strass rosa, ele da um charme na minha pulseira e eu amo, uso para separar os berloques.


- A bolsa (prata): Gente eu estou numa época de que todas as bolsas que vejo eu quero mas querer não é poder, eu amo acrescentar no look a bolsa,  desde as bolsas que se usam de lado até as de mão.


- O gatinho (prata): Gente, eu não tenho gatinho, eu tenho 3 cachorrinhas, porém o significado dele pra mim é a determinação, a garra, não existem obstáculos para eles, e para mim é assim, determinação, garra e superar obstáculos é em primeiro lugar!


- Saco de dinheiro (prata): Acho que todas as pessoas tem o mesmo pensamento, ficar super bem de vida, e esse berloque me trás a lembrança que, se eu realmente quero chegar lá, eu devo sempre ter foco no que faço e humildade para com todos !!


- Malinha de viagem: Há, isso resume a Ana Julia Castro haha, eu amo viajar, onde me chama pra ir, se puder, já estou lá, não vejo dificuldades em ser feliz e curtir as oportunidades.

- Mão de Fátima (prata): Meu amuleto contra mal olhado, isso não pode faltar né, porém ainda quero achar o berloque do Espírito Santo.


- Toca fitas (prata): Meninas, uma coisa que não vivo sem é escutar musica, eu amo ficar escutando musicas novas, antigas, ver clipes musicais, DVD de shows, e coreografias. ahh!! EU AMO 


- Mini saia: Gente, isso também resume a Ana Julia Castro, eu amo saias, shorts, vestidos. Acho super lindo e não abro mão dessas peças.


E por ultimo, minha trava de segurança (banhada a ródio): Gente ela é a perfeição em vida, tem a corrente e os dois lados da trava que fica na pulseira é de STRASS 


Bem meninas, minha pulseira é assim, claro que com o tempo vou comprando mais berloques. E como disse no começo do post, minha pulseira é da Loja Morana Acessórios e os berloques são de várias outras lojas, não fico presa em uma só, e o preço também varia.

Espero que tenham gostado e me contem aqui se você tem uma pulseira da vida também!!

                                                                       Grande beijo,


6 comentários:

  1. Eu acho maravilhosa essa pulseira,a da Vivara é tão cara né? Ainda bem que várias lojas investiram nesse modelo! Achei super legal vc colocar o significado junto com as fotos! 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia Andrade, eu queria a da vivara, não sabia outros lugares que vendia, ela custa caro sim por ser de prata, porém no site só com cartão ou depósito e loja aqui por perto não tem. Eu achei essa banhada a ródio e super recomendo, ela continua intacta e linda. Obrigada por ter gostado do post.
      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  2. Linda pulseira ! E saber o significado de cada berloque é conhecer um pouco mais sobre você. Assim que eu puder terei uma também *-*

    Beijos

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayara Lopes, com certeza é conhecer um pouco mais sobre mim.
      Tenha sim que é linda.
      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir
  3. Esse berloque de gatinho é só amor! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor mesmo Entre Anas s2
      Obrigada pelo Carinho.
      Grande beijo, Ana Julia

      Excluir

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo